ASSOCIE-SE

Agende uma visita conosco e faça parte da ACCIE

NOTÍCIA

VOLTAR

“Erechim é Massa!” acontece neste sábado, 30 de setembro, no Pólo de Cultura

Evento gastronômico terá cardápio integrado por diversos tipos de massas

Acontece neste sábado, 30 de setembro, no Pólo de Cultura, a culminância da primeira edição do “Erechim é Massa!”, evento de valorização da culinária tradicional do município e da cultura de raiz, com o jantar com apresentação de diversos tipos de massas. O evento gastronômico é desenvolvido através de uma parceria entre ACCIE, Emater e Prefeitura de Erechim.

O jantar inicia com as boas-vindas do prefeito Luiz Francisco Schmidt aos convidados. Após o jantar, será realizada a entrega da certificação aos participantes do workshop sobre manipulação de alimentos e, a partir das 21h45, apresentação artística com o tenor Dirceu Pastori.

Todo o cardápio será preparado por 50 pessoas de diversas comunidades do município, que participaram em agosto de um workshop para se aperfeiçoar no cozimento e preparo de massas e molhos e ainda aprender sobre manipulação de alimentos, higiene, organização e etiqueta a mesa e serviços. Todo este preparo prévio contou com a orientação de profissionais da Emater e Vigilância Sanitária e foi desenvolvido no Pólo de Cultura.

Os ingressos estão sendo comercializados ao valor de R$ 40,00 e podem ser adquiridos na Emater, ACCIE, Prefeitura de Erechim e Biblioteca Pública.