ASSOCIE-SE

Agende uma visita conosco e faça parte da ACCIE

NOTÍCIA

VOLTAR

Grandes shows animam o Acampamento Farroupilha de Erechim 2017

Grandes shows nativistas preenchem a agenda de apresentações musicais do Acampamento Farroupilha de Erechim 2017. Na sábado, 9, quem subiu ao palco foi o Grupo Os Monarcas, que levou um grande número de fãs se colocarem em frente ao Palco do Pavilhão para assistir os artistas; e, no domingo, dia 10 de setembro, o grupo Chiquito e Bordoneio fez o público dançar e cantar.  Na terça-feira, 12, foi a vez do Grupo Coração Gaúcho alegrar a tarde da Terceira Idade. Na quarta-feira, 13, o show foi do Grupo Pataço; na quinta-feira, 14, com Luiz Marenco; e na sexta-feira, Cesar Oliveira e Rogério Melo levaram um grande público ao Pavilhão 2, onde acontecem as apresentações artísticas e culturais.

O Acampamento Farroupilha de Erechim foi aberto oficialmente no dia 9 de setembro, com o acendimento da Chama Crioula 2017, que permanecerá acesa até o encerramento dos Festejos Farroupilhas, no dia 20 de Setembro.

A promoção do 9º Acampamento Farroupilha de Erechim é da Prefeitura, Accie, 19ª Região Tradicionalista e Sesc Erechim – Fecomércio-RS e conta com patrocínio da Cavaletti, Cercena, Madec, Futura Agrícola, Sementes Estrela, Sicredi, Indumate e Emater/RS.